segunda-feira, 27 de maio de 2024

Copa do Mundo; primeira lista de convocados foi enviada para a Fifa

Preparem as torcidas, a camisa e vamos para campo! A seleção brasileira está mais uma vez esperançosa da conquista do Hexa em 2022. O atual time canarinho da nova geração, possui não apenas o estilo ofensivo, mas também o desempenho e a ousadia, fica claro que o Brasil está na briga pelo Hexa.

A Copa do Mundo de 2022, inicia no domingo (20), de Novembro, até o domingo (18), de Dezembro, no Catar. Já o Brasil, que está no grupo G do Mundial, estreia às 16h do dia 24 de Novembro, contra o time da Sérvia, no Estádio de Lusail, que possui capacidade para abrigar 80 mil pessoas. No caso de classificação, o Brasil irá encarar o rival presente no grupo H, composto pela Coreia do Sul, Gana, Portugal e Uruguai. 

A primeira lista de convocados foi enviada para a Fifa nesta sexta-feira (21), na lista contém até 55 nomes. A lista oficial com os nomes dos 26 convocados deverá ser anunciada no dia 14 de Novembro, pela CBF.

Apesar de não ter a confirmação dos jogadores que representará o Brasil em campo no Catar, há nomes que são impossíveis de não citar, ou de cogitar para a aposta de convocação, nomes fortes como o de Neymar Jr, ponto alto da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Ou os nomes de Alisson (Liverpool-ING), Éderson (Manchester City-ING) e Weverton (Palmeiras), goleiros que participaram durante todo o ciclo para a Copa do Mundo.

Outros Posts