terça-feira, 16 de abril de 2024

Copa do Brasil: Iguatu empata com o Juventude-RS e está eliminado da competição

O Iguatu foi guerreiro e representou muito bem o estado do Ceará na Copa do Brasil, mas infelizmente, pelo regulamento, o azulão do Centro-Sul, com o empate em 0 a 0 com o Juventude-RS, está eliminado da competição. O jogo aconteceu na noite de ontem (27), no estádio Morenão, em Iguatu.

Foi a segunda participaçaõ do azulão na Copa do Brasil. No jogo, o Juventude assustou pouco e jogou como regulamento embaixo do braço. Por estar mais qualificado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Clube da Serra tinha a vantagem do empate e pouco criou para tentar o gol.

Já o Iguatu assustou, dominou a partida, mas não conseguiu balançar a rede e amargou a eliminação. “Controlar as ações do jogo contra uma equipe de série “A” do Brasileirão motiva a gente, infelizmente lamentamos que não veio a vitória e a classificação, mas temos orgulho do que fizemos em campo”, destacou Washington Luis, técnico do Iguatu.

O azulão volta as atenções agora para o estadual, pois no sábado (2), recebe no Morenão o Ferroviário, no jogo de volta da fase quartas de final do Cearense. No jogo de ida, o tubarão da barra venceu o azulão por 1 a 0.

 

*Por Pedro Paulo Vieira

Outros Posts