segunda-feira, 20 de maio de 2024

Comunidades são beneficiadas com pavimentação em Missão Velha; prefeito anuncia nova frente de obras

A gestão municipal de Missão Velha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na última sexta-feira (28), a pavimentação em pedra tosca com rejuntamento nos sítios da Santa Tereza e Lagoa do Pintado, na zona rural do município.

O prefeito Rosemberg Macedo (Dr. Lorim) inaugurou essa importante obra que irá atender as comunidades, melhorando as vias de acesso e possibilitando mais segurança para o trânsito de motoristas, motociclistas e pedestres, além de reduzir transtornos durante a quadra chuvosa. “Seguimos com o compromisso de toda semana entregar obras para o município. Essa é mais uma grande conquista da nossa administração”, assegura o prefeito.

Na oportunidade, o gestor anunciou que irá, semanalmente, levar para a população conquistas e melhorias para o desenvolvimento do município, com uma promissora frente de obras.

A entrega da pavimentação foi comemorada pela população e traz novas expectativas para os moradores e toda a comunidade usuária das vias, que foram beneficiadas. A execução da obra ficou a cargo da Construtora Roma e teve um investimento de R$ 768.324,11, melhorando a infraestrutura de vias de família missãovelhense.

O secretário de infraestrutura, Regilânio Macedo, lembra o empenho do prefeito Dr. Lorim na realização da obra. “Esta obra é muito bem vinda, tendo em vista o empenho do prefeito em atender uma solicitação antiga da comunidade. Os moradores estão gratificados com a situação”, disse o secretário.

Outros Posts