segunda-feira, 27 de maio de 2024

Complexos Mais Infância ofertam oficinas gastronômicas de comidas juninas

As festas juninas são uma ótima oportunidade para novas possibilidades de trabalho e empreendedorismo na área de gastronomia. A Secretaria da Proteção Social (SPS) está com cinco turmas de capacitação profissional para jovens e adultos, nos Complexos Mais Infância Ceará, nos bairros Cristo Redentor, João XXIII e Curió, em Fortaleza, e em Barbalha.

São 100 vagas distribuídas em cinco cursos. As aulas serão de comidas e pratinhos de rua; bolos juninos; e, em Barbalha, de sanduíches e hambúrgueres. As inscrições estão abertas e devem ser feitas, presencialmente, nos Complexos Mais Infância, mediante apresentação dos documentos de Identidade (RG), CPF, comprovantes de residência e de vacinação contra Covid-19, e do registro no NIS. Os cursos são gratuitos e se destinam às pessoas com idades a partir de 17 anos.

Os cursos de bolos e doces serão ofertados nos três complexos Mais Infância; pela manhã, no Cristo Redentor, e à noite, no João XXIII e no Curió. As aulas começam na próxima segunda-feira, 12, e vão até o dia 16 de junho. A capacitação profissional em pratinhos regionais será realizada no turno da tarde, no Complexo do Cristo Redentor, no período de 19 a 23 de junho. A carga horária é de 20 horas/aula. Em Barbalha, as aulas acontecem entre 19 e 23 de junho.

Cursos de gastronomia junina nos Complexos Mais Infância

Barbalha
Tipologia: Sanduíches e hambúrgueres
Carga horária: 20h/a
Período: 19 a 23.06.2023
Turno: Noite
Endereço: Av. Jules Rimet – Barbalha

Outros Posts