quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Complexo Ambiental Caminhos do Horto permite e estimula animais de estimação na área

O Complexo Ambiental Caminhos do Horto (CAC Horto), em Juazeiro do Norte, Cariri cearense, comunica que os animais de estimação são bem-vindos no Teleférico e em todo o complexo. Os amigos de quatro patas podem transitar soltos em toda a área, com exceção do próprio Teleférico e do Museu Vivo (onde devem estar acompanhados de um tutor e usando coleira/ guia).

Para o teleférico, são disponibilizadas caixas de transporte apropriadas para garantir o conforto e a segurança dos animais. Os objetos são entregues previamente higienizados a cada usuário. Além disso, os responsáveis têm a opção de levar a sua própria caixa, caso já possuam.

O objetivo é oferecer no Complexo um ambiente acolhedor e divertido, proporcionando  experiências ainda mais prazerosas às famílias e seus animais de estimação. Com isso, promove-se mais um elo de conexão e compartilhamento entre o espaço público, a preservação ambiental e a Cultura.

Os usuários podem ter uma ideia da experiência que os aguarda nos vídeos do Instagram (@telefericodohorto). Eles mostram como é fácil e seguro embarcar no teleférico com o amigo de quatro patas.

COMPLEXO AMBIENTAL CAMINHOS DO HORTO

O Complexo Ambiental Caminhos do Horto (CAC Horto) promove a integração da sociedade com o meio ambiente, por meio da Cultura e do Turismo, pilares para o desenvolvimento sustentável, por meio da realização de oficinas, eventos e roteiros regionais. Além das ações e atividades, possui um Teleférico que é outro ativo para alcançar esses objetivos.

O Teleférico possui duas estações:

Inferior: Av. do Agricultor, 1334, no bairro Salgadinho

Superior: Colina do Horto, próximo à estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

SERVIÇO:

Teleférico do Horto

Horários: 

– Teleférico: de quarta-feira a domingo, das 9h às 17h.

– Bilheteria: de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 16h30.

Endereço: Colina do Horto – Av. do Agricultor, 1334, bairro Salgadinho, Juazeiro do Norte

Outros Posts