Chegou o dia! Hoje o Guarani de Juazeiro irá estrear na Série A do Campeonato Cearense. Antes de viajar para a capital, o elenco foi até a colina do horto, pedir as bençãos do Padre Cícero. Uma oração foi feita aos pés do monumento em homenagem ao sacerdote.
O técnico João Severo tem problemas para escalar o time. Dois jogadores, considerados titulares, não foram regularizados a tempo. O goleiro Diego e o atacante Cleitinho. Ambos tiveram problemas na documentação. O Diego, por exemplo, só ontem teve a divulgação da rescisão com o Caucaia divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF. Sem os atletas, o treinador não confirmou os substitutos. Para o gol ele tem duas opções, os goleiros Joênio e Glaílson. Os dois estiveram com Severo no Campo Grande de Juazeiro e foram campeões da Série C do Cearense de 2018. Para o ataque a expectativa é que o recém contratado Raphinha seja o titular.
O técnico do Leão do Mercado não confirmou, mas a provável escalação do Guarani é Joênio(Glaílson), Braz, Samuel, Foguinho e Edson; Peter, Isaú, Paulista e Da Silva; Tiago e Raphinha.
O Guarani enfrenta o Floresta, logo mais a tarde, às 16h, no estádio Domingão, em Horizonte.
Em tempo
Nesta quarta-feira(09) haverá outro jogo. A partir das 21:30h o Guarany de Sobral enfrentará o Ferroviário, no estádio do Junco, em Sobral.