segunda-feira, 27 de maio de 2024

Com 150mm, Caririaçu registrou a maior chuva do estado desta segunda-feira (13)

A semana começou com chuva em todo o Ceará. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 102 dos 109 municípios informados (até o fehcamento desta matéria). A maior precipitação foi em Caririaçu, com 150mm. Em seguida aparece Milagres, com 149mm. Para fechar o pódio, Altaneira com 143.

A Funceme ainda prevê para o restante da manhã desta segunda-feira, chuvas principalmente na faixa litorânea, Cariri e Sertão Central e Inhamuns. Nos demais períodos do dia espera-se chuva em todas a macrorregiões do estado, com os maiores acumulados no período da tarde esperado para o noroeste do estado e no período da noite no Cariri. Para hoje, a previsão é de céu variando de nublado a a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões.

Para terça-feira (14) e quarta-feira(15), a tendência é de chuvas em todas as macrorregiões do estado, com os maiores acumulados esperados para o sul, oeste e faixa litorânea do Ceará. A previsão na terça-feira é de céu variando de nublado a a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões. Na quarta-feira céu variando de nublado a a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões.

No Crajubar, a maior chuva registrada foi em Juazeiro do Norte, com 75,3mm. Em Barbalha a chuva foi de 49,2mm. Já no Crato a precipitação foi de 25mm.

Outros Posts