segunda-feira, 20 de maio de 2024

Com 13,6 ºC, São Benedito registra a menor temperatura do Ceará em 2023

O município de São Benedito, localizado na macrorregião da Ibiapaba, registrou, na madrugada de sexta-feira (21), a menor temperatura do ano entre as localidades monitoradas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Com 13,6ºC, a mínima de São Benedito superou os 14,2 ºC de Aiuaba, no Sertão Central e Inhamuns, registrada no último dia 14 de julho.

Para esta segunda-feira (31), a Funceme prevê céu variando de poucas nuvens a sem nuvens em todas as macrorregiões. Há tendência de aumento da nebulosidade em todas as macrorregiões. Temperaturas mínimas com valores entre 16°C e 21°C nas macrorregiões da Ibiapaba, Maciço de Baturité, Cariri e Sertão Central e Inhamuns. Temperaturas máximas entre 35°C e 36°C nas macrorregiões da Jaguaribana e Litoral Norte. A umidade relativa do ar apresenta valores mínimos entre 25% e 35% no período das tardes de segunda e terça-feira nas macrorregiões da Jaguaribana, Cariri e Sertão Central e Inhamuns.

Ja para amanhã (1º), é esperado céu variando de poucas nuvens a sem nuvens em todas as macrorregiões. Na quarta-feira (2), a previsão indica céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões.

Outros Posts