terça-feira, 18 de junho de 2024

Cerimônia no Palácio da Abolição marca a retomada dos voos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza

Após o anuncio da retomada, nesta tarde (1º), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, foi realizada a cerimônia que marcou o retorno dos voos diretos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza, que serão realizados inicialmente pela empresa Azul Linhas Aéreas. A conquista é o resultado da luta de diversas lideranças políticas da região do Cariri e do estado, que entendem a importância desta conexão entre a capital e o sul do estado.

Para o Deputado Federal, José Guimarães (PT), um dos articuladores da retomada dos voos “A região do Cariri comemora essa grande conquista. Inauguramos no Palácio da Abolição os voos diários da Azul entre Juazeiro do Norte e Fortaleza. Uma conquista do nosso mandato e de lideranças políticas locais. Que o progresso continue forte na região! Recebi da Azul Linhas Aéreas uma réplica do avião, agradeço o reconhecimento do nosso esforço para levar os voos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza. Uma conquista que vai beneficiar os moradores do Cariri. Mais um passo para consolidar o progresso na região”, destacou em suas redes sociais.

A linha será retomada a partir de três de maio. O horário que a aeronave deixará a terra do Padre Cícero é às 23h55, com chegada às 1h na Capital. As passagens estão disponíveis no site da empresa. Os valores para o primeiro voo, custam (até o fechamento desta matéria) R$ 832,76.

Outros Posts