terça-feira, 23 de abril de 2024

CEJA Crato realiza Projeto Viva + e Melhor

A Secretaria Municipal de Educação do Crato, por meio do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Gilberto Pereira da Cunha realiza nesta terça-feira (10), o Projeto: Viva + e Melhor. A estreia do projeto acontece no auditório da Secretaria de Educação com a apresentação da ação, “Ritmos e Talentos”, coordenada pelo professor, Adriano Modesto.

O Projeto Viva + e Melhor, tem o objetivo de informar, prevenir e vivenciar ações que proporcionem equilíbrio entre os fatores físicos, psicológicos e emocionais. Serão realizadas ações com princípios básicos de uma vida saudável, alimentação balanceada, prática de atividades físicas, bom relacionamento, apresentação artística, palestras, visitação a pontos turísticos e religiosos da cidade.

De tarde acordo com a diretora do CEJA, Neyla Brito, o projeto pretende oportunizar aos seus educandos, momentos de interação e lazer, pautados na aquisição de novos conhecimentos e saberes culturais. “A ideia do projeto é proporcionar aos alunos um ambiente de conhecimento e consciência de uma vida saudável”, disse a diretora.

Outros Posts