sábado, 24 de fevereiro de 2024

Cearense Feminino: Guarani goleia o Icasa e Juazeiro e Campo Grande empatam

Mais uma rodada do Campeonato Cearense feminino foi realizada com os times da chave do Cariri. Nesta tarde (12), o Guarani goleou o Icasa, por 4 a 0, no primeiro clássico oficial feminino da história dos dois maiores clubes de Juazeiro do Norte. A partida aconteceu no Inaldão, em Barbalha. Camila, Ana Beatriz, Alane e Xaiana marcaram para o leão do mercado.

Com o resultado, o rubro-negro segue na liderança, de forma isolada, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Icasa é o terceiro do grupo do Cariri.

Na outra partida da tarde, Campo Grande e Juazeiro empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Ana Maria abriu o plcar para o tigre e Juassara empatou a partida, após cobrança de pênalti. Com o resultado, o Juazeiro terminou a rodada na segunda colocação, com quatro pontos. O Campo Grande é o quarto do grupo, com um ponto.

As equipes voltarão a campo no sábado (15). No Inaldão acontecerá mais uma rodada dupla. A primeira partida está marcada para às 17h30, entre Icasa e Campo Grande. Já às 19h45, entrarão em campo Guarani e Juazeiro.

Outros Posts