domingo, 26 de maio de 2024

Cearense: Campo Grande avança na série “C” e os resultados do feminino

Caririenses que disputam o Campeonato Cearense estiveram em campo no fim de semana. Pela série “C” masculina, o Campo Grande foi derrotado por 1 a 0 pelo Crateús, no último sábado (22). Mesmo com a derrota, o tigre de Juazeiro do Norte conquistou a classificação para a semifinal e continua na disputa por uma vaga na série “B” de 2023. Além do campusca, Pacatuba, Crateús e Itarema, por ordem de classificação, estão na semifinal.

A Federação Cearense de Futebol (FCF), ainda não divulgou as datas dos jogos da fase eliminatória. O tigre enfrentará o Pacatuba, Crateús e Itarema disputarão a outra vaga na final e na série “B” do ano que vem. A fase semifinal será disputada em jogos de ida e volta, com o time melhor colocado com mando de campo no jogo de volta. Já a final, será decidida em jogo único, na casa do time de melhor campanha no torneio.

Pelo Cearense feminino, os times do Cariri também estiveram em campo no sábado, em rodada dupla no Estádio Lirio Callou, o Inaldão. O Guarani goleou o Campo Grande por 13 a 1. O leão do meracdo segue com 100% de aproveitamento. Na outra partida, o Juazeiro venceu o Icasa por 4 a 3. As meninas voltarão a campo no próximo sábado (29), a partir da 15h30. No Inaldão, jogarão Guarani e Icasa. Já no Praxedão, entrarão em campo, Juazeiro e Campo Grande.

ArtigosRelacionados

Outros Posts