domingo, 03 de março de 2024

Ceará mantém condições de estabilidade até esta sexta-feira (25)

O Ceará deve seguir com predomínio de condições estáveis nos próximos dias. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), há chances reduzidas de chuva no litoral e no sul do Estado nesta sexta-feira (25).

Para hoje, a Funceme aponta possibilidade de chuva fraca e isolada no Litoral de Fortaleza e Litoral do Pecém, sendo o mesmo cenário esperado para o sul do estado, porém, à noite. As chuvas previstas são decorrentes de efeitos locais (temperatura, relevo e umidade), bem como do sistema de brisa terrestre.

A previsão do tempo é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva fraca e isolada no Litoral de Fortaleza, no Litoral do Pecém, no Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns. Para amanhã (25), é esperado céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Cariri, sul do Sertão Central e Inhamuns e no Litoral de Fortaleza durante a madrugada.

Outros Posts