quarta-feira, 17 de abril de 2024

Casal em posse de quase 30 kg de drogas é preso pela Polícia Civil no Crato

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (5), quase 30 quilos de drogas em um imóvel no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ação faz parte do combate ao tráfico ilícito de drogas na região. Na ofensiva, um casal foi preso em flagrante.

A equipe policial do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD) da Delegacia Regional do Crato tomou conhecimento sobre a comercialização de entorpecentes em um imóvel no bairro Sertãozinho. Diante das informações, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado, onde observaram um homem em atitude suspeita saindo do imóvel.

Após ser abordado, o indivíduo, identificado como Joel Francisco Amorim Caselli de Sousa, de 23 anos, quebrou o aparelho celular que estava usando. Durante a busca pessoal, um pedaço de maconha prensada e diversos papelotes e pinos de cocaína foram apreendidos com ele. Ainda na residência, Gleicianne Alves da Silva, de 22 anos, companheira de Joel, também foi presa.

Na casa, mais drogas foram localizadas. Ao todo, 29 quilos e 457 gramas de maconha, além de 391 gramas de cocaína, três balanças de precisão e diversos pinos utilizados para acondicionamento de drogas foram apreendidos. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.

Outros Posts