segunda-feira, 17 de junho de 2024

Casal em posse de quase 1 kg de drogas é preso durante ação conjunta em Barbalha

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Polícia Judiciária Interior Sul, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (17), um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas. A captura ocorreu no município de Barbalha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A ação iniciou após equipes da PRF e PCCE identificarem a movimentação suspeita de um automóvel entre os estados de Pernambuco e Ceará. Após a troca de informações entre as Forças de Segurança, o núcleo especializado da PCCE iniciou os trabalhos investigativos para localizar o veículo.

A equipe policial abordou o automóvel no distrito de Riacho do Meio, em Barbalha, e, durante as buscas, localizou 384 gramas de maconha do tipo skunk e 601g de cocaína. O material estava escondido no estepe do porta-malas.

O motorista do veículo, um homem de 30 anos, e a passageira, uma mulher de 26 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Agora, os dois estão à disposição da Justiça.

Outros Posts