terça-feira, 25 de junho de 2024

Caririenses foram derrotados no fim de semana pelo Campeonato Cearense

O fim de semana não foi de alegria para os caririenses que estiveram em campo pelo Campeonato Cearense de futebol masculino séries “A” e “B”. Na sexta-feira (10), pela primeira divisão, o Guarani visitou o Pacajus, no João Ronaldo e foi goleado por 7 a 0. O Barbalha também foi derrotado. A raposa caririense perdeu para o Caucaia por 2 a 0. O jogo também aconteceu no João Ronaldo.

Pela série “B”, no sábado (11), o Icasa visitou o Pacatuba e foi derrotado por 1 a 0. Com o placar, o verdão caiu da liderança para a segunda posição, e pode terminar a rodada em terceiro lugar, pois ainda entrarão em campo Itapipoca e Grêmio Pague Menos, no último jogo da 8ª rodada.

Já o Crato, foi goleado pelo Horizonte por 3 a 0 e está rebaixado para a série “C” do estadual. O jogo aconteceu no estádio Domingão na tarde do último domingo (12).

Em busca do título

Na parte de cima da tabela, os quatro times que buscam o título do Cearense série “A” estiveram em campo no fim de semana, nos jogos de ida da fase semifinal. Na manhã de ontem (12), no estádio Morenão, o Iguatu empatou em 1 a 1 com o Ceará. Mesmo placar do clássico das cores, que foi realizado na noite de ontem, no Castelão, entre Ferroviário e Fortaleza. No próximo fim de semana serão conhecidos os finalistas da edição de 2023.

Outros Posts