terça-feira, 23 de abril de 2024

Caripeças 2023 tem grande adesão do público

Com perspectiva de movimentar 23 municípios, a 8ª edição da Feira do Setor de Autopeças, Motopeças e Serviços Automotivos da Região do Cariri, a Caripeças, tem grande adesão de público. Cerca de 2 mil pessoas estiveram no Parque de Eventos Padre Cícero, nessa quarta-feira, 16, na abertura da Feira. A participação é gratuita, com programação que segue até o próximo sábado, 19.

Com público alvo de fabricantes, distribuidores, lojistas de peças, acessórios, donos de oficinas e comerciantes, a Caripeças contou com 17 expositores, além do stand de Network. A abertura contou com apresentação de Felipe Show e Banda.

O diretor do Sistema Sincopeças, Assopeças e Assomotos do Ceará, Ranieri Leitão, anunciou que a edição Caripeças 2024 já está confirmada. Ranieri falou do objetivo de promover a qualificação dos profissionais do setor da região. “Estamos trazendo pra cá os maiores distribuidores de autopeças e motopeças do Brasil, com promoções especiais”, afirmou.

O secretário de Cultura, Vandinho Pereira, representou, na cerimônia, o Prefeito Glêdson Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Wilson Soares, que estão cumprindo agenda institucional. Vandinho destacou que a Caripeças é importante para o desenvolvimento de Juazeiro. “De 200 empresas da região, mais de 40% estão em Juazeiro do Norte. O Parque de Eventos Padre Cícero, daqui pra frente, será um espaço para recepcionar esses movimentos de desenvolvimento”, destacou.

No próximo sábado, 19, haverá apresentação com manobras de Pedrinho Motor Show, a partir das 20h, aberto ao público.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura a diretora Regional da SSA, Tânia Lucena, a presidente da Câmara de Dirigentes Logistas- CDL, Zenilda Senna, e o diretor Técnico do Sebrae, Alcir Porto. Além disso, o evento possui uma equipe de segurança, com Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Metropolitana e agentes do Departamento Municipal de Trânsito.

Outros Posts