segunda-feira, 20 de maio de 2024

Carga com combustível avaliada em R$ 132 mil é recuperada pela PCCE

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nessa segunda-feira (08), na recuperação de um caminhão com uma carga de combustível avaliada em cerca de R$ 132 mil. O veículo havia sido subtraído durante a madrugada dessa segunda-feira (08), no bairro Sabiaguaba – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

As investigações iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade especializada da PCCE, tomaram conhecimento de que um caminhão com 20 mil litros de combustível havia sido roubado na madrugada de ontem, em uma via pública do bairro Sabiaguaba.

Durante as investigações, as equipes localizaram o veículo, já descarregado, no bairro Parque Santa Rosa (AIS 9). Ainda durante as diligências, os policiais civis localizaram o combustível na garagem de uma transportadora, no bairro Planalto Ayrton Senna (AIS 9).

O veículo e a carga foram recuperados e restituídos ao proprietário. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com a finalidade de localizar e prender os suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Outros Posts