quarta-feira, 22 de maio de 2024

Campeonato Barbalhense conhece semifinalistas da 1ª e 2ª divisão; vagas nas finais serão decididas esta semana

O Campeonato Barbalhense de Futebol proporcionou grandes emoções para os barbalhenses. aos amantes do futebol que foram ao Estádio Inaldão para acompanhar a continuidade . Quatro jogos complementaram a fase das quartas de finais da 1ª e 2ª divisão.

Na terça-feira (31), Santa Cruz do Venha Ver e Santa Cruz da Estrela se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de finais da 2ª divisão. Melhor para o Santa Cruz da Estrela que goleou o seu adversário pelo placar de 5 a 1, e conquistou com autoridade sua vaga na semifinal. Já na sexta-feira (03), em jogo das quartas de finais da 1ª divisão, o Buriti venceu o Cabeceiras por 3 a 1 e assegurou sua presença na próxima fase da competição.

No sábado (04), o Estádio Inaldão foi palco de mais dois confrontos eletrizantes. Na 2ª divisão, o Riacho do Meio superou o Flamenguinho da Vila por 3 a 1, garantindo sua vaga na semifinal. Enquanto isso, na 1ª divisão, o América enfrentou o Confiança e protagonizou uma virada espetacular, vencendo por 3 a 2 após estar perdendo por 2 a 0.

É importante destacar que as quatro equipes semifinalistas da 2ª divisão conquistaram o acesso à elite do futebol barbalhense na temporada de 2024. Agora, a expectativa é alta para as semifinais desta semana. As partidas prometem muitas emoções, e os torcedores já aguardam ansiosos para conhecer os finalistas de ambas divisões. Confira as próximas partidas das semifinais que serão realizadas no Estádio Inaldão:

07/11 – 19h30 – Santa Cruz da Estrela x Riacho do Meio (2ª divisão)
09/11 – 19h30 – Everest x América (1ª divisão)
11/11 – 17h00 – Correntinho x Juventude (2ª divisão)
11/11 – 19h00 – Projeto Soafa x Buriti (1ª divisão)

Outros Posts