quarta-feira, 17 de abril de 2024

Campanha da Cagece oferece condições especiais de negociação de débito até 31 de agosto

Está disponível, até o dia 31 de agosto, a campanha de negociação de débitos da Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece). Todos os clientes das categorias residencial, comercial e filantrópica, nos 152 municípios atendidos pela Companhia no estado, podem se beneficiar com a oportunidade.

“Para isso, basta ir a uma loja de atendimento da Cagece ou núcleo para tratar da negociação de débito pendente. Também é possível se beneficiar com a campanha direto com as nossas atendentes pela Central de atendimento 0800 275 0195”, afirma Cléa Guedes, coordenadora de atendimento corporativo.

A campanha não estipula valor mínimo para a negociação, sendo necessário apenas ter uma dívida pendente há mais de 30 dias. O cliente pode escolher entre as formas de pagamento à vista ou parcelado, cada uma com condições especiais para a quitação da dívida.

Para o pagamento à vista, a companhia oferece descontos que podem variar de 20% a 40%, dependendo dos meses de atraso da dívida. Para o pagamento parcelado, as opções de desconto podem variar de 10% a 20%, podendo haver a necessidade de uma entrada mínima e a cobrança ou não de juros e multas, a depender do caso.

Além dessas possibilidades, o cliente pode optar por dar uma entrada de, no mínimo, 5% do débito total, e parcelar o restante em até 10 vezes sem juros ou com juros de 1,0%, caso seja feita a negociação em até 48 vezes.

Outros Posts