quarta-feira, 29 de maio de 2024

Caminhão do Cidadão vai atender 15 comunidades em cinco cidades nesta semana

Serviços de emissão de documentos de identificação e registro civil do Caminhão do Cidadão serão levados para mais 15 comunidades, de cinco municípios cearenses, nesta semana. De segunda-feira (18) até sábado (23), as unidades móveis da Secretaria da Proteção Social (SPS) realizarão ações de cidadania em Fortaleza, Maracanaú, Orós, Juazeiro do Norte e Solonópole.

O roteiro de atividades começa amanhã (segunda-feira), pelos bairros Farias Brito e São João do Tauape, na Capital, e Jereissati I, em Maracanaú. Na quarta-feira (20), os serviços serão ofertados nas comunidades do Papicu e Canindezinho, e no dia seguinte, nos bairros Álvaro Weyne e Mucunã, em Maracanaú.

O Conjunto Jardim Castelão, no Passaré, e o bairro de Fátima serão atendidos na sexta-feira (22). Na Capital, os serviços da semana serão concluídos no Conjunto Ceará II e no Jardim Iracema, no sábado (23).

Interior

No interior cearense, a programação do Caminhão começa pelo município de Orós, onde estará por três dias, de segunda-feira a quarta-feira. A população da sede de Juazeiro do Norte, no Cariri, será atendida de quarta a sexta-feira. Em Solonópole, outra unidade do Caminhão atenderá o Centro, nos dias 21 e 22, e o Distrito de São José, no sábado.

Entre os serviços ofertados estão Carteira de Identidade Nacional, CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital). Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h, no Interior, e das 9h às 16h, na Capital.

Juazeiro do Norte

Dias 20, 21 e 22/03 – quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira
Local: Praça Padre Cícero – Centro

Outros Posts