quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Cagece realiza obras de melhoria no abastecimento de água de Juazeiro do Norte

Com o objetivo realizar melhorias operacionais no sistema de abastecimento de água de Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está realizando uma série de serviços no município, como a ampliação e a implantação dos Distritos de Medição de Controle (DMCs). Com cerca de R$ 108 milhões em investimentos, os serviços possibilitarão a setorização das áreas de abastecimento, o controle da pressão e a redução das perdas de água.

Os DMCs visam atender, principalmente, a região central da sede de Juazeiro do Norte, área mais adensada do município e com 60.118 ligações ativas de água. Quando finalizadas, as obras beneficiarão diretamente 260 mil pessoas.

Para viabilizar os serviços, será necessário a interdição de algumas vias. As obras compreendidas entre o trecho das ruas Padre Alcântara e José Andrade de Lavor, no bairro João Cabral, devem ser concluídas até o dia 13 de junho. Já os serviços nas ruas Maria Beata de Araújo, Avenida Maceió, das Flores, Odílio Figueiredo, Raimundo Machado, Joaquim Mansinho, São Pedro, São Paulo, Abel Sobreira, Padre Alcântara, João Conrado Cruz, Virgínia Mendonça, Senhor do Bonfim, Vicente Costa, Irmã Florentina e Dr. Belém, nos bairros Romeirão e Lagoa Seca, devem ser finalizadas até o dia 31 de maio.

Outros Posts