A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou, nesta quinta-feira (14), os serviços noturnos de retirada de vazamentos em Juazeiro do Norte. A companhia incrementou uma equipe técnica para atuar exclusivamente nos horários noturnos para o atendimento das demandas. A implantação da equipe noturna da companhia é uma das medidas previstas no Plano de Melhorias para Juazeiro do Norte, apresentado pelo presidente da companhia na última terça-feira (12).
A medida visa dar celeridade no atendimento das solicitações de retiradas de vazamento, além de atuar com mais facilidade nas regiões da cidade onde o fluxo de pessoas é mais intenso em horários comerciais.
De acordo com o gerente regional da Cagece, Galba Batista, os trabalhos noturnos farão parte da rotina de trabalho da companhia e a intenção é atender de forma imediata especialmente as demandas no centro da cidade. “Esse esforço é no sentido de fazer algumas retiradas de vazamentos e outros serviços no centro da cidade, porque muitas vezes nós tínhamos que adaptar o atendimento em função do tráfego intenso no local, e com essa medida de manter uma equipe permanente durante a noite, nós vamos trabalhar todos os dias”, explicou.
Outras ações
Além da implantação da equipe noturna, a Cagece também deu início aos mutirões de retirada de vazamentos, que também fazem parte do Plano de Melhorias para Juazeiro do Norte. Os primeiros mutirões envolveram 19 equipes técnicas, que atuaram em todos os bairros da cidade. As equipes retiraram cerca de 530 vazamentos nas ruas, reduzindo aproximadamente 80% das demandas.
Saiba mais
Para informar sobre vazamentos, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.