Solicitar religação de água ficou mais fácil para os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Agora, por meio da Central de Atendimento 0800 275 0195, é possível realizar o autoatendimento desse serviço, sem a necessidade de aguardar na ligação para falar com atendente. A novidade veio para trazer mais agilidade e otimizar o fluxo de um dos serviços mais solicitados junto à companhia pela população.
Para o autoatendimento do serviço de religação, é necessário que o cliente seja o titular da conta, não possua débitos pendentes em seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), não tenha pendências junto à Cagece e nem esteja aguardando alguma ordem de serviço já programada, referente ao mesmo serviço.
Julita Castro, gerente de Relacionamento com Clientes da Cagece, explica que, atendendo a esses critérios, ao entrar em contato com a companhia via Central de Atendimento 0800, basta o cliente escolher a opção 4, para dar início ao pedido de religação. Vale lembrar que é importante estar com o número de inscrição, RG e CPF em mãos, para informar os dados durante a solicitação.
A novidade vale para os 152 municípios atendidos pela companhia. “Atualmente, apenas o serviço de religação conta com essa facilidade, mas a nossa pretensão é expandir esta opção também para os outros serviços”, informa Julita.
Saiba mais
Além da religação de água que agora conta com autoatendimento, a Central 0800 da Cagece atende a grande maioria dos serviços disponibilizados e relacionados à companhia, tais como retirada de vazamento, extravasamento, falta d’água, baixa pressão e outros, com a diferença de que estes ainda passam pelo atendimento humano.
Além da Central 0800, a Cagece conta ainda com os demais canais de atendimento virtual, como o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e a Gesse, a assistente da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.