quarta-feira, 19 de junho de 2024

Brasileirão: Fortaleza é goleado pelo Palmeiras pela 35ª rodada

O Fortaleza não atrapalhou a festa do campeão brasileiro de 2022, Palmereias, e foi goleado pelo verdão por 4 a 0. Com a vitória, o campeão chegou a 77 pontos. Já o tricolor do Pici permanece com 48 pontos, na 10ª posição, após a derrota.

Empurrado por sua apaixonada torcida, o Palmeiras abriu o placar aos 14′. Gustavo Scarpa tocou em profundidade para Rony, que bateu na saída do goleiro Fernando Miguel. Aos 31′ o Verdão conseguiu ampliar. Marcos Rocha lançou Dudu, que, de fora da área, bateu por cobertura para marcar um golaço.

O terceiro saiu apenas na etapa final, aos 2′, quando Dudu cruzou rasteiro para a área, onde a bola passou por Endrick e Fernando Miguel antes de sobrar para Rony, que, com liberdade, conferiu. Porém, ainda faltava o do garoto Endrick, que, aos 16 anos, fazia a sua primeira partida como titular. E o gol da joia do Palmeiras saiu aos 181. Dudu fez grande jogada pela ponta direita antes de cruzar para a área, onde o camisa 16 bateu de primeira. Este é o terceiro gol do jovem atacante em cinco partidas pelo profissional.

 

 

 

Com informações da Agência Brasil

Outros Posts