sábado, 02 de março de 2024

Brasileirão: Ceará perde no fim de semana e Fortaleza joga nesta noite (24)

O Ceará vive um momento delicado dentro do Brasileirão 2022. Pela 33ª rodada, o vozão foi derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, na tarde de ontem (23), com gol marcado por Lucas Gazal.

A partida começou com bastante equilíbrio e as duas equipes disputando as jogadas no meio-campo. O Atlético-GO abriu o placar aos 23′ com gol marcado por Lucas Gaza, de cabeça. Após o gol sofrido, o vozão tentou o empate ainda na primeira etapa e criou chances de igualar o marcador, mas sem êxito.

O Ceará voltará a campo na próxima quarta-feira (2), contra o Internacional. O jogo acontecerá no estádio Beira-Rio, a partir das 21h45.

ArtigosRelacionados

Já o Fortaleza, tem jogo importantíssimo nesta noite (24). A partir das 20h, na Arena Castelão, o leão do Pici recebe o Atlético-MG. Se vencer, além de matematicamente garantir sua permanência na série “A” de 2023, o tricolor entra na zona de classificação para a Libertadores da América do ano que vem, pois chegaria a 47 pontos e assumiria a sétima colocação.

Para o jogo, Juan Pablo Vojvoda não contará com o zagueiro Tinga, o volante Caio Alexandre e o atacante Romarinho estão suspensos, Lucas Sasha está em transição. Com isso, ele deve escalar o leão com Fernando Miguel; Brítez, Titi, Habraão (Benevenuto), Capixaba; Zé Welison, Hércules, Ronald; Otero, Galhardo, Pedro Rocha.

Outros Posts