quarta-feira, 17 de abril de 2024

Bolsa Jovem Barbalha abre aulas do módulo 2 com foco em Criatividade e Inovação

A Prefeitura Municipal de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos, realizou na sexta-feira (28), no Cine Teatro Neroly Filgueira, a abertura do módulo 2 das aulas do Programa Bolsa Jovem Barbalha 2023. O evento contou com a participação de 750 jovens bolsistas, divididos em duas turmas – uma pela manhã e outra pela tarde.

O tema em destaque da aula foi Criatividade e Inovação, ministrada pelo renomado Prof. Lucieudo Tavares, do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI). Além disso, os bolsistas assinaram os seus contra-cheques durante o evento.

O Secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), Sandoval Barreto, esteve presente ao momento, e fez questão de enfatizar a importância da assiduidade dos jovens bolsistas às aulas e o compromisso em zelar pelo projeto. Além disso, o secretário destacou a necessidade de cultivar o respeito e o carinho pelos usuários dos serviços em que estagiarem, buscando contribuir positivamente para o desenvolvimento da comunidade local.

O Programa Bolsa Jovem Barbalha tem se destacado como uma importante iniciativa do município para promover a inclusão e o desenvolvimento dos jovens. Ao oferecer suporte financeiro e oportunidades educacionais, o programa contribui para a formação de uma juventude mais preparada e consciente de seus direitos e responsabilidades.

Outros Posts