O jogo mais esperado do ano. Afirmar isso não é exagero quando o assunto é o confronto entre Barbalha e Icasa, neste sábado(16). A partida colocará um, dos dois representantes caririenses, na final da série B do cearense e na elite do futebol alencarino.
Com campanhas distintas, Barbalha e Icasa chegam fortes para esta decisão. Terceiro colocada na fase inicial e primeira no hexagonal, a Raposa Caririense joga em casa. Tem a vantagem do empate, mas prega respeito ao adversário, pois foi o Icasa, o único time a vencer o Barbalha, dentro do estádio Lírio Callou, O Inaldão. A torcida está esperançosa de ver a Raposa Caririense conseguir, pela primeira vez, subir à primeira divisão do estadual.
Já o Icasa se classificou em sexto na primeira fase e no hexagonal em quarto, mas a motivação também é grande. Os salários atrasados foram quitados. O elenco quer fazer história e levar o Verdão do Cariri de volta a elite. A torcida icasiana promete lotar o Inaldão, para empurrar o Icasa a este sonhado acesso.
Provável time do Barbalha; Rafael, Valclício (Marcos Vinícius), Olávio, Anderson Sobral e Elves; Guídio, Dedê e Otacílio Neto; Netinho, Cléber e Ronda(Romário). Técnico Washington Luiz.
Provável time do Icasa; Mateus, Marquinhos, Gabriel, Vinícius e Diego Queiroz; Jonathan, Elton e Guilherme; Biro Biro, Dalmo e Zé Oliveira. Técnico Mastrillo Veiga.
A arbitragem ficará com Adriano Barros, auxiliado por Anderson Farias e Alden Christian. Juceando Souza é o quarto árbitro.