terça-feira, 05 de março de 2024

Barbalha: Servidora é homenageada por mais de 33 anos de serviços prestados

Em seu último dia de trabalho no município de Barbalha, a servidora Teresinha Maria Fechine, de 75 anos, foi homenageada na sede da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos na última sexta-feira (03). Conforme a lei, todo servidor público ao completar 75 anos é aposentado de forma compulsória.

A homenagem foi carinhosamente preparada pelo Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sandoval Barreto, pelo Coordenador do Programa Gás do Povo, Levi Santos, com os colegas e familiares. Foram trinta e três anos de serviços prestados ao município de Barbalha, oito deles dedicados à gestão da Escola Bom Jesus, no Distrito de Caldas, e vinte e cinco na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O Secretário Sandoval Barreto agradeceu pelos relevantes serviços prestados à instituição e a sociedade nesses 33 anos de trabalho. Segundo Sandoval, “Teresinha se tornou uma mãe para todos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, é uma honra poder partilhar desse momento com ela. Aqui deixo flores em vida para você”, disse o secretário, entregando uma placa simbólica de Servidor Destaque, e um vaso de flores.

Fernanda, companheira de trabalho de Dona Teresinha por 25 anos, diz que ela “é uma pessoa pacificadora, competente, honesta e dedicada. É um exemplo a ser seguido, que faz a diferença na vida das pessoas”, disse a amiga emocionada. Outro companheiro de trabalho, Levi Santos, disse que “Dona Teresinha é um exemplo. Inspira os demais servidores da Prefeitura de Barbalha pela dedicação e como trata os usuários”, disse o coordenador.

Com a voz embargada, bastante emocionada, Dona Teresinha disse que “aqui é minha segunda casa. Vou sentir muita falta, mas, sei que minha missão profissional foi cumprida. Quero pedir aos colegas que sempre façam o melhor, e façam amigos, é a melhor coisa dessa vida. Obrigada por tudo”, disse a servidora.

Outros Posts