sexta-feira, 19 de julho de 2024

Barbalha receberá espetáculo do 21º Teatro Transcendental com a peça “Fim?”

A mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à cidade de Barbalha no dia 09 de agosto. O espetáculo vai ser realizado no Cine Teatro Neroly Filgueira, às 20h, com a peça “Fim?”, organizado pela companhia “Amigos da Luz”.

A entrada é franca e qualquer cidadão poderá prestigiar o evento, apesar disto, uma campanha de doação de alimentos vai ocorrer em frente ao local. Para colaborar basta levar 1kg de alimento ou mais.

Teatro transcendental visitará treze cidade cearenses:

O Teatro Transcendental é considerado um dos espetáculos mais tradicionais do calendário cultural do estado. Tendo início no fim deste mês, dia 30 de Julho, a 21° edição da  mostra fará passagens pelas cidades de Limoeiro do Norte, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, Madalena, Quixadá, Quixeramobim, Viçosa do Ceará, Guaraciaba do Norte, Barbalha, Crato, Juazeiro, Pentecoste e Guaiúba até o dia 13 de agosto.

‌Protagonizada por Alex Moczydlower e Loeni Mazzei,  a peça “Fim”,  a exibida na cidade de Barbalha, é uma combinação cativante de humor e espiritualidade permeia a fascinante trajetória de um casal que, após sete anos de casamento, descobre que ainda não se conhece de verdade. Não perca esta peça!

Outros Posts