quarta-feira, 22 de maio de 2024

Barbalha realiza Leilão Público de bens inservíveis

A Prefeitura Municipal de Barbalha promoverá no dia 11 de abril, um leilão público de bens considerados inservíveis, proporcionando uma oportunidade única para a comunidade adquirir itens variados. Sob a condução do Leiloeiro Público Oficial Sr. Eduardo Sydney Bezerra de Girão, o evento será acessível tanto de forma presencial quanto online, através do site: sydneyleiloes.com.br.

Este leilão é aberto a todas as pessoas físicas e jurídicas capazes, excluindo apenas a comissão de licitação do comitente. Entre os itens disponíveis para arremate, destacam-se carros, ônibus, tratores, cadeiras odontológicas, monitores de vídeo, CPUs, aparelhos de som, fotocopiadoras, aparelhos de TVs, estabilizadores, aparelhos de ar condicionado, ventiladores, geladeiras, fogões, entre outros.

Conforme o edital Nº 001/2024, a descrição dos materiais nos anexos é meramente ilustrativa, não constituindo motivo para desistência da arrematação. Antes da aquisição, é possível verificar os bens, esclarecendo eventuais dúvidas durante o leilão.

Outros Posts