quarta-feira, 19 de junho de 2024

Barbalha realiza atendimentos com o Programa Ceará Credi

a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor, iniciou atendimentos para o Programa “Ceará Credi”, programa estadual que tem como objetivo ampliar oportunidades de trabalho e renda para empreendedores informais, trabalhadores autônomos, Microempreendedores Individuais (MEI) e agricultores familiares, por meio do acesso ao crédito, capacitação empreendedora e educação financeira.

Para a Agente de Desenvolvimento Regional da Sala do Empreendedor, Jarina Santana, o projeto vem para somar e dar mais apoio aos microempreendedores do município. “Esse é o primeiro contato do Ceará Credi junto com a Sala do Empreendedor. Uma parceria que veio para somar, juntamente com nossas atividades, pois buscamos apoiar aqueles que têm o sonho de empreender ou continuar o seu empreendimento”, ressaltou.

De acordo com Jarina Santana o atendimento, com representantes do Ceará Credi, ocorrerá todas as quartas-feiras das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Sala do Empreendedor de Barbalha.

Outros Posts