domingo, 26 de maio de 2024

Barbalha: Programa Gás do Povo está na fase de visitas domiciliares

O Programa Gás do Povo, benefício do município de Barbalha, vinculado à Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), está na etapa de visitas domiciliares, de acordo com o edital de inscrição do Programa. A ação está sendo realizada por profissionais da Assistência Social na zona rural e zona urbana do município.

Conforme o coordenador do Programa, Levi Santos, “essa fase da seleção é destinada às famílias que foram habilitadas a receberem as visitas, após passarem da fase de inscrição, ou seja, as pessoas que estão recebendo as visitas são as que constam o nome na lista que foi divulgada nos meios de comunicação da Prefeitura, como resultado da primeira fase do Edital”.

As visitas domiciliares estão previstas para serem concluídas no próximo dia 17 de fevereiro de 2023, de acordo com o I Aditivo do Edital de Inscrição. Além disso, o resultado final dos beneficiários está marcado para o dia 24 de fevereiro de 2023. O início das entregas acontece no dia 6 de março deste ano.

 Sobre o programa:

O Programa Gás do Povo é uma política pública Municipal que possibilita a recarga gratuita do gás de cozinha P13 à população barbalhense em situação de vulnerabilidade social.

Outros Posts