segunda-feira, 15 de julho de 2024

Barbalha entrega Vale Gás Social até dia 16 de dezembro

A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) segue realizando a entrega dos tíquetes do Vale Gás Social, programa do Governo do Estado, até a próxima sexta-feira, 16 de dezembro. A entrega está acontecendo na sede da STDSMDH, das 8h às 16h. Nesta etapa, 1.698 famílias foram contempladas com o benefício.

De acordo com a pasta, as pessoas que não foram fazer a retirada do tíquete no dia indicado no cronograma anterior, ainda poderão retirar até o dia 16 deste mês de dezembro.

A STDSMDH fica localizada na Avenida Dr. Pio Sampaio, nº 499, bairro Cirolândia.

Sobre o programa

O Vale Gás Social é uma política pública permanente criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade socioeconômica, três vezes ao ano.

As famílias atendem aos critérios do benefício se: forem beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$100,25, com jovens em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Programa Superação.

Cronograma de entrega dos tíquetes:

14/12/2022: Famílias com iniciais de nomes nas letras P, Q, R, e S.

15/12/2022: Famílias com iniciais de nomes nas letras T, U, V e W.

16/12/2022: Famílias com iniciais de nomes nas letras X, Y e Z.

Outros Posts