quarta-feira, 29 de maio de 2024

Barbalha divulga lista de 750 jovens aprovados na 3ª Edição do Projeto Bolsa Jovem

A Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), divulgou na noite da última segunda-feira (15), a lista dos 750 candidatos aprovados na 3ª Edição do Projeto Bolsa Jovem Barbalha. Além disso, foi disponibilizada a relação de 150 candidatos para formação do cadastro de reserva do programa.

O Programa Bolsa Jovem Barbalha, fruto da colaboração entre a Prefeitura Municipal de Barbalha e o Governo do Estado do Ceará, entra em sua terceira edição com um objetivo claro: fomentar a formação profissional e continuada para os jovens residentes no município, cujas idades variam entre 15 e 29 anos. Além de ser uma porta de entrada para um futuro mais promissor, o programa visa capacitar e promover o crescimento pessoal e profissional dos beneficiários, fortalecendo suas habilidades e competências através de atividades desenvolvidas nos equipamentos públicos do município.

Nesta terceira edição, os 750 jovens barbalhenses selecionados serão beneficiados com uma bolsa mensal no valor de R$ 500,00, destacando a importância desse projeto para inserir os jovens no mercado de trabalho, muitos dos quais encontram nesta oportunidade sua primeira experiência profissional.

A lista completa dos aprovados e dos selecionados para o cadastro de reserva está disponível para acesso através do link: https://www.barbalha.ce.gov.br/processoseletivo.php?grup=2&id=644

Confira abaixo o cronograma das próximas atividades da 3ª Edição do Projeto Bolsa Jovem Barbalha:

18, 19 e 22 de abril – Assinatura dos termos de compromisso
24 de abril – Divulgação do local do estágio
26 de abril – Aula inaugural
29 de abril – Inicio do estágio

Outros Posts