quarta-feira, 29 de maio de 2024

Barbalha adia Leilão Público em virtude da Greve do DETRAN/CE

A Prefeitura Municipal de Barbalha anuncia o adiamento do Leilão Público de bens considerados inservíveis, originalmente agendado para esta quinta-feira, dia 11 de abril. A decisão foi tomada devido à continuidade da greve do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/CE, inviabilizando a realização do evento. Em conformidade com o Decreto 21.981/32 e a Lei Federal n° 14.133/2021, o leilão foi reagendado para o dia 25 de abril.

O Leilão, que será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Eduardo Sydney Bezerra de Girão, proporcionará aos interessados a oportunidade de participar tanto de forma presencial quanto online. Os detalhes e instruções para participação online podem ser encontrados no site oficial do leiloeiro (https://www.sydneyleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/94#conteudo).

Para Sydney Bezerra, esse adiamento demonstra respeito aos potenciais arrematantes, considerando que estes enfrentam dificuldades para transferir imediatamente seus bens devido ao estado de greve dos servidores do DETRAN/CE. O Leilão acontecerá no dia 25 de abril, às 14 horas e será realizado no Auditório do Centro Administrativo José de Sá Barreto.

Outros Posts