A turnê da banda Dingo Bells está de passagem pelo nordeste, promovendo o segundo disco, intitulado, Todo Mundo Vai Mudar, lançado em abril deste ano. E pela primeira vez visita o Cariri.
O grupo de indie rock/Pop gaúcho tem um irreverente estilo em suas composições, com bastante groove e sempre explorando seus poderosos vocais, também carregam os gêneros pertencentes ao rock das novas gerações e a sustentação teórica inspiradas nas bandas dos anos 60 e 70 com a soul music e a MPB. A banda é composta pelos músicos Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz), Rodrigo Fischmann (voz e bateria), e Fabricio Gambogi (guitarra e voz).
O grupo tem de dez anos de estrada, e participou do Lollapalooza em 2016, se apresentou no Japão, durante o Festival Brasil Day, em 2013, e abriu shows internacionais como dos nova-iorquinos Television, do ex-Beatle Ringo Starr e do Maroon 5. O primeiro disco, Maravilhas da Vida Moderna, foi lançado em 2015.
A banda conversou com o Portal Badalo. Assista: