Nesta terça-feira (28), faltará água no bairro Vila Alta, no Crato, devido serviço de limpeza que será realizado na caixa d’água que o abastece. A informação é da SAAEC, que informou ainda, que a previsão é que o abastecimento esteja normalizado até às cinco horas da tarde do mesmo dia.
O procedimento de limpeza do reservatório se faz necessário para melhoria na qualidade da água ofertada aos usuários, portanto a empresa solicita aos usuários que possuem caixa d’água, que realizem periodicamente a limpeza da mesma.
A SAAEC destaca também, a importância do uso de caixas d´água para reserva e utilização em eventualidades como esta, além de medidas simples e permanentes de economia de água, como tomar banhos mais curtos e fechar o registro ao se ensaboar.