domingo, 03 de março de 2024

Badalo participa de entrevista coletiva com Tite sobre preparativos para a Copa do Qatar

A comissão técnica da seleção brasileira de futebol no comando do técnico Tite, concedeu na última quinta-feira (13), entrevista coletiva a imprensa brasileira em especial do nordeste sobre os preparativos para as disputas da Copa do Qatar. Tite falou sobre o curto tempo de preparação antes da estreia dia 24 de novembro diante da Sérvia.

Os jogadores se apresentarão dia 14 e vão iniciar os treinamentos em Turim na Itália até o dia 19 quando a seleção embarcará para Doha no Qatar. Ele confirmou ainda ter dúvidas na formação do grupo. Dia 21 de outubro, a CBF enviará a pré lista de convocados com 55 nomes dos atletas que estarão disputando as 26 vagas possíveis para as disputas do Mundial.
Durante a coletiva, foi confirmada para dia 07 de novembro às 13h na sede da CBF a convocação dos jogadores que estarão na Copa do Mundo. O site badalo participou da coletiva com o repórter Delton Sá que também estará na CBF para acompanhar a convocação da seleção e acompanhará os passos do Brasil na Copa do Qatar.

Outros Posts