terça-feira, 16 de abril de 2024

Badalo Moda: Luna karoliny traz dicas na nova coluna do Portal Badalo

Me chamo Luna, sou Consultora de imagem e estilo desde que me entendo por gente. Quando criança eu escolhia minhas próprias roupas e das minhas amigas. Sempre muito expontânea e além do meu tempo, fiz muitas conexões e elas me levaram para o lugar que estou hoje. Elas me levaram a ser quem eu sou hoje, uma empreendedora que ama o que faz e que trabalha colorindo vidas.

E por falar em vidas, algo que penso constantemente nesses 03 anos de consultoria e colorindo a vida de mais de duas mil pessoas é que nos vestimos para criar conexões.

Conexões de quem somos, do que queremos, do que nem sabemos que desejamos mas, nos conectamos através do vestir. E é nesse ato que mora o nosso poder.

Se essa linguagem não verbal que fala tanto através da imagem pode carregar tanto da gente nada mais justo conosco que façamos isso de maneira consciente e intencional e o único caminho para isso é o autoconhecimento.

Saber quem somos, o que desejamos, nossas habilidades, nossas formas de sentir e ou perceber o mundo a nossa volta tudo isso comunica e devem sim estar ligados ao nosso vestir.

Somos mais que apenas produto de tendências, devemos reproduzir o nosso estilo e isso criar a nossa identidade visual. E é com a possibilidade de tornar tudo isso real e palpável que eu trabalho.

Como disse, eu amo o que faço e nessa coluna, todas as sextas feiras eu estarei aqui falando com vocês sobre Estilos & Cores,
Uma reflexão sobre a imagem pessoal na moda e como ela nos conecta através do vestir.

Até a próxima! Beijos da sua consultora de imagem, Luna!

 

Luna karoliny
Consultora de imagem

Outros Posts