terça-feira, 25 de junho de 2024

Atletas de Barbalha participarão da São Silvestre

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes (SEJUVE), está apoiando dois atletas barbalhenses na 97ª Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, que deve acontecer no próximo dia 31 de dezembro. A iniciativa se dá em virtude do desempenho de Batista e Keniano na XIX Corrida Santo Antônio, ocorrida em junho deste ano. A ajuda de custo é no valor de R$ 1.000,00 para cada um, concebido do convênio do Calendário Esportivo 2022.

Conforme o secretário da SEJUVE, Moacir Barros, é importante Barbalha ter representantes em competições de ampla magnitude, tanto para os atletas como para o município, e que além dos esportistas da corrida, é dado apoio às demais modalidades esportivas.

O atleta Batista fala que essa será a sua 15ª participação na Corrida, e que esse ano pretende representar o município de Barbalha com bastante determinação. O governo municipal tem como objetivo apoiar as variadas modalidades do esporte, bem como considerar tais práticas como ferramenta importante de educação, inclusão e transformação social.

Outros Posts