segunda-feira, 27 de maio de 2024

Assareense é semifinalista de concurso da Banda Mastruz com Leite

A banda de forró “Mastruz com Leite” lançou recentemente um concurso para a escolha da nova voz feminina do grupo. A iniciativa veio após o desligamento de Ingred Sousa, que deixou a banda depois de quase uma década. No início da semana, o Forró Mastruz com Leite divulgou as primeiras quatro semifinalistas do concurso. Entre os nomes, está o da assareense Thays Beatriz, digital influencer da região. Ela relata que recebeu com surpresa o resultado de que era uma das semifinalistas.

De acordo com as informações divulgadas no instagram oficial da banda (@mastruzcomleiteoficial), nas próximas semanas serão divulgadas as demais semifinalistas. No total, 16 nomes serão divulgados nesta fase. Nesta semana, além de Thays Beatriz, outras três semifinalistas apareceram em um vídeo divulgado no perfil da Mastruz. Na publicação, a banda pede para que os fãs mencionem nos comentários a sua voz favorita.

Thays Beatriz reforça o seu entusiasmo com o fato de ser semifinalista e pede para que o público de Assaré e região lhe ajude nesta fase do concurso. “Gostaria de pedir a ajuda de vocês o vídeo oficial e comentem bastante. Me marquem nos comentários: @thaysbeatriz_”, pediu a influencer.

Mastruz com Leite é umas das maiores bandas de forró eletrônico no Brasil. Com mais de 30 anos de estrada, diversas vozes já passaram pela banda. Este é o oitavo concurso realizado pelo grupo para a escolha de novos integrantes.

Outros Posts