O prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra, minimizou as denúncias feitas pelo vereador Tarso Magno sobre a empresa onde está aplicado o recuso da Previjuno. Para ele, a previdência municipal tem desempenhado um bom trabalho, mas evitou falar da empresa Planner Corretora de Valores S/A, citada em vários escândalos de corrupção no Brasil.
Para o prefeito Arnon, o que houver de denúncia deve ser investigado e absolvido ou punido conforme o resultado. “O que for necessário para esclarecer a população a gente faz. A gente tem trabalhado pra mostrar o melhor resultado e a Previjuno é uma das melhores do Brasil. Denúncias apura-se, absolve-se ou condena-se, se for o caso”, disse.
O parlamentar solicitou esclarecimentos à Previjuno sobre empresa que recebeu aplicações de quase 5 milhões de reais em investimentos dos recursos da previdência dos servidores de Juazeiro. Em pesquisa, Tarso chegou a diversas informações negativas sobre a empresa. Segundo o parlamentar, ele já acionou o Ministério Público para realizar investigação.