sexta-feira, 01 de março de 2024

Arma de fogo é apreendida e suspeito é autuado após ação da PMCE em Barbalha

Um homem de 20 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, após uma ação realizada por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ofensiva aconteceu nessa terça-feira (24), em Barbalha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Um policial militar avistou um homem em atitude suspeita, que apresentava um volume na cintura e deu voz de comando para realizar a abordagem. Nesse momento, o suspeito disparou contra o policial, que revidou. O indivíduo se evadiu mas deixou cair um revólver calibre 38 municiado. As equipes policiais fizeram diligências e localizaram o suspeito em um hospital da cidade, onde procurou atendimento médico.

Com isso, a arma de fogo foi apreendida e apresentada na Delegacia Municipal de Barbalha, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o suspeito, identificado como Eric Wallyson Simplicio da Silva (20), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado novamente pelo mesmo crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts