segunda-feira, 20 de maio de 2024

Após realizar parto do filho, Anderson Lessa retorna aos treinos no Icasa

Anderson Lessa, atacante do Icasa, ganhou destaque no Cariri antes mesmo de sua estreia com a camisa do alviverde juazeirense. Na madrugada da última quarta-feira (21), ele realizou o parto do seu segundo filho, Davi. Após a chegada do herdeiro, Anderson já retornou aos treinos com o grupo do verdão do Cariri.

Durante a noite, a esposa de Anderson o chamou e avisou que já sentia contrações, mas achou que não entraria em trabalho de parto. Mas o pequeno Davi, não aguentou esperar e no quarto do hotel onde Anderson e sua família estão hospedados, veio ao mundo. “Eu sou muito cristão, enxergo Deus como intimidade com a gente, e naquela hora, eu ouvi ele falando, me guiando no que deveria fazer, e graças a Deus, deu tudo certo”, destacou Anderson.

A esposa, Jeane Fernandes, e o pequeno Davi foram levados para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, em Barbalha, mas já receberam alta. A terra do Padre Cícero ficou eternizada na história da família Lessa. “Com certeza Juazeiro do Norte agora faz parte da minha história e nunca esquecerei o que vivi aqui”, disse Anderson.

ArtigosRelacionados

A estreia com a camisa do verdão do Cariri acontecerá na próxima quarta-feira (28), contra o Maracanã, pela Fares Lopes. “Espero agora ser artilheiro também pelo Icasa, os amigos até brincam, de artilheiro a parteiro, e até já pensei em realizar uma comemoração lembrando o que aconteceu, para homenagear minha família e meu filho”, acrescentou Anderson.

Outros Posts