terça-feira, 21 de maio de 2024

Animais de grande porte causam transtornos nas ruas de Juazeiro do Norte

Foram vistos nesta terça-feira (08), entre as avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco, e nas principais vias de Juazeiro do Norte, animais de grande porte como vacas e cavalos. Segundo relatos de pessoas que passavam pelo local, como o do estudante Gustavo Pio, que costuma trafegar por essas ruas, conta que a situação acontece com grande frequência.

Com esses animais trafegando em ruas movimentadas, o percurso dos motoristas se torna mais lento, pois além do cuidado com o trânsito, é preciso ficar atento também aos animais, a fim de evitar acidentes.

Segundo a Equipe da Rádio CBN Cariri, que foi em busca de mais situações como essa, conta que as cenas se repetiram nos bairros do Tiradentes e Aeroporto. Os animais de grande porte foram vistos se alimentando de lixo.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) de Juazeiro do Norte, após ser procurada pela CBN para falar sobre o ocorrido, relatou que essa responsabilidade é do Departamento Municipal de Trânsito (Detran), que realiza a fiscalização das ruas.

Fonte: O Povo

Outros Posts