terça-feira, 28 de maio de 2024

Adolescente em posse de pistola e munições é detido pelo CPRaio da PMCE em Iguatu

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) deteve, um adolescente de 17 anos em posse de uma pistola e munições em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O material foi localizado durante uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em um imóvel da região. O fato aconteceu na última terça-feira (14).

No final da tarde, os policiais militares foram informados que uma pessoa estaria guardando armas de fogo em uma residência situada no bairro Flores. De posse das informações, os raianos deram início às diligências. No interior da casa, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e 18 munições foram localizadas. A arma de fogo e as munições estavam guardadas dentro de uma cômoda dentro de um quarto.

O jovem, que já possui atos infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e roubos, foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na ocasião, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado foi lavrado contra ele.

Outros Posts