Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (12) em Crato, envolvendo três veículos, deixou ao menos duas pessoas feridas, uma delas presa às ferragens. Segundo informações, o acidente envolveu um carro de uma prestadora de internet, outro veículo estilo caminhonete e um caminhão na CE-292, que liga o município a Nova Olinda. Uma das vítimas é o ex-prefeito de Tarrafas, que ficou preso às ferragens mas logo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri (HRC).
O ex-prefeito da cidade, Tertuliano Candido Martins de Araújo (PP), conhecido como “Terto”, estava dirigindo seu veículo, uma caminhonete tipo Hillux, e após a colisão ficou preso ás ferragens. Segundo populares, a ambulância chegou com cerca de duas horas depois do acidente ao local, resgatando a vítima ainda com vida para o HRC.
Os demais envolvidos sofreram alguns ferimentos e também foram atendidos pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar e DETRAN. O trânsito do local ficou parado após o ocorrido, sendo liberado minutos antes das 17h.