domingo, 26 de maio de 2024

Abertas inscrições do Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa do Ceará

A Secretaria de Cultura do Crato está apoiando o Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa do Ceará. Trata-se de um evento que faz parte do projeto Assembleia Itinerante, que objetiva aproximar o Legislativo da população cearense, levando às macrorregiões do estado, atividades legislativas, prestação de serviços e cidadania e apoio aos artistas locais.

O projeto Assembleia Itinerante é coordenado pelo Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará – ALECE e o Festival de Arte e Cultura é realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura dos municípios que compõem a macrorregião visitada.

O Festival de Arte e Cultura ocorrerá na macrorregião do Cariri, no período de 21 a 26 de abril de 2023, no SESC – Unidade de Juazeiro do Norte, na Rua da Matriz, 227 – Centro, CEP: 63010-040.

Poderão se inscrever os artistas residentes nas cidades que compõem a Macrorregião de Planejamento do Cariri, compreendendo os seguintes municípios além do Crato: Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Porteiras, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas e Várzea Alegre.

Para mais informações acesse o Regulamento do Festival através do link. Em Crato, procurar a Secult, situada no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA. De 8h às 12h e de 13h às 16h.

Outros Posts