O Icasa tem mais um compromisso pelo campeonato Cearense de futebol masculino série A. A partir das 15h de hoje (21), o verdão enfrentará, no Elzir Cabral, o Ferroviário. O alviverde juazeirense vai em busca de marcar o primeiro gol e conquistar a primeira vitória no estadual.
Para esta missão que ainda não foi realizada, o Icasa contará com três reforços, e dois, provavelmente, já iniciarão a partida como titulares. O meia Leleu e o atacante Aaron, deverão estrear hoje com a camisa do verdão do Cariri.
Já o atacante Romarinho, que por lesão, foi substituído no início da partida contra o Pacajus, seguirá fora por pelo menos 20 dias. O atleta foi diagnosticado com uma ruptura muscular de grau 2 e vai precisar de um tratamento mais especifico.